Poços de Caldas, MG – A escola Barra Brava Jiu-Jitsu Personal teve grande destaque no campeonato Ragnarok, realizado no último domingo (14/12), com uma campanha de 100% de aproveitamento. A equipe participou da competição com cinco atletas e retornou com cinco medalhas, consolidando o trabalho desenvolvido com as crianças e jovens no jiu-jitsu.
Entre os resultados, dois atletas sagraram-se campeões: Lays Crexe e Eloá, de apenas 7 anos de idade, que impressionou o público ao finalizar sua adversária em apenas 20 segundos de combate, demonstrando alto nível técnico e preparo para a idade.
Outro grande destaque do dia foi a luta de Helena, também de 7 anos, que protagonizou um dos momentos mais emocionantes do evento. Durante sua apresentação, a atleta empolgou o público e chegou a colocar parte do ginásio em pé, gritando seu nome enquanto ela lutava. A atuação foi tão marcante que o árbitro da luta chegou a aplaudi-la de joelhos ao final do combate, reconhecimento raro e simbólico dentro da competição.
A equipe ainda conquistou mais dois pódios com Yezo, que ficou com a medalha de bronze, e Wandinha, que também terminou a competição na terceira colocação.
A comissão técnica destacou o trabalho psicológico desenvolvido ao longo da semana com os atletas mirins. “Agradecemos o trabalho fundamental da Ruliana Aparecida dos Santos, que realizou um excelente acompanhamento psicológico com as crianças de 7 anos, contribuindo diretamente para o desempenho e a confiança dos atletas no tatame”, destacou a equipe.
A Barra Brava Jiu-Jitsu Personal também agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, em especial da secretária Zelinha, pelo incentivo contínuo e pelo carinho com que tem acolhido o projeto esportivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário