sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fernando Fumaça coloca cinturão em jogo hoje

O boxeador de Poços de Caldas, Fernando Fumaça coloca em jogo hoje a noite na cidade de Votorantim, no interior de São Paulo, o cinturão latino dos leves pela OMB. Fernando “Fumaça” Ferreira (25-2-1, 21 KOs) encara Erich Ramon Sanabria (BoxRec: 17-16-1, 10 KOs) .
O boxeador terá pela frente o paraguaio Sanabria. Sem perder desde 2007, o brasileiro irá defender o título que conquistou em maio do ano passado. Sanabria, por sua vez, já enfrentou outro pugilista nacional em sua carreira, sendo derrotado por Giovanni Andrade em 2005.
Fernando “Fumaça” se preparou bastante para o duelo e se vencer estará credenciado para brigar pelo título mundial da categoria. O boxeador que é baiano mas adotou Poços de Caldas fez uma intensa preparação com seu treinador Fábio Duarte e com o resto de de sua equipe equipe. “Hoje sou o 13º colocado no ranking da OMB e estou treinando para ser campeão mundial. Minha preparação teve muito treino”, disse ele em entrevista a um site especializado em boxe.
Fernando Funaça tem apoio da Climepe Total, Oxicoper, Pretorian, TV Poços. “ Quero agradecer minha equipe, assessoria, meu manager Mike Miranda e a todos que me admiram como profissional”, disse ele.
Os combates de hoje começam às 19h e serão realixados no ginásio esportivo do SESI de Votorantim. Ao todo serão nove disputas, sendo três de títulos latinos da Organização Mundial de Boxe. As lutas são reconhecidas e acompanhadas pelo Conselho Nacional de Boxe.

Nenhum comentário: