segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Depoimentos

 Professora Cristiane Carvalho Gomes 

Escola Wilson Hedy MolinarI

Foi um dia muito especial para os alunos da oficina de Jiu-jitsu e Muai Thai, da Educação Integral da Escola Wilson Hedy Molinari, recebemos a visita do Breno, com 18 anos e já é um grande medalhista. Ele vai representar o Brasil no Qatar, Lisboa, entre outros países. Ele é filho do mestre Primo e incentivou a garotada a praticar esporte e viver com saúde”.


Professor Kauê Victor

“É uma alegria imensa ver o progresso dessas crianças, que a cada dia superam desafios tanto no jiu-jitsu quanto na vida. Poder contribuir para uma qualidade de vida melhor e ver a evolução de cada um é gratificante. Sou grato a todos os responsáveis e familiares por acreditarem no potencial de cada atleta”.


Professor Kaio Henrique 

“Esse projeto tem um significado gigantesco para mim, não tem preço ver esses meninos evoluindo como atletas e principalmente como pessoa. Sou grato aos responsáveis por tornar esse projeto possível”.


Juliana Riemenschneider, diretora do Caic

“O CAIC sempre foi grande incentivador da prática de esportes para os nossos alunos. A oportunidade em termos a renomada equipe de jiu-jítsu do Mestre Paulão nos garante muitos benefícios, entre tantos posso citar: desenvolvimento do raciocínio, equilíbrio mental, reforço do caráter e da moral, respeito, senso de disciplina e hierarquia.

Agradeço, em nome de todos os professores do CAIC, pela oportunidade que esse Projeto traz para nossos alunos.


Nara Bócoli -  

Professora de Referência Parque Pinheiros

“As aulas do projeto de Jiu-Jitsu para as crianças do PMJ têm por objetivo melhorar a concentração, proporcionar autoestima, disciplina e saúde. A prática do jiu-jitsu infantil vai muito além dos aprendizados no tatame, a disciplina e excelência exigidos refletem positivamente no comportamento da criança em casa e na escola, por isso estamos muito satisfeitos com este projeto aqui no PMJ”.

Nenhum comentário: