sábado, 15 de outubro de 2011

Quadra do Juca Cobra fica alagada e provoca cancelamento da rodada da Taça Poços de Caldas

"Eu já vi jogos de futebol ser cancelados por falta de condições de jogo por causa do campo, agora, partida de futsal, num ginásio coberto não poder ser realizada por causa da chuva, é a primeira vez", disse um torcedor que foi ao Juca Cobra ontem à noite para acompanhar a rodada da Taça Poços de Caldas de Futsal. Com as chuvas de ontem à noite, a quadra do ginásio ficou completamente alagada e por isto os jogos entre Atlético Cohab/Padaria Ramos x Real Kuati e Kuati Loko x Internacional não foram realizados. A Liga Municipal de Futsal deverá marcar outra data para a realização das partidas.
A reportagem do Mantiqueira esteve no Juca Cobra e constatou que as condições do ginásio eram lastimáveis. Haviam poças de água por toda a parte e a prática do futebol era impossível. No último domingo o local abrigou os jogos da Copa de Supermercados e o problema já havia atrapalhado a rodada. Mesmo com muitas goteiras os jogos acabaram sendo realizados, porém, vários jogadores tiveram contusões por caírem ao pisar nos locais com água. Outro problema do local, constado pela reportagem no último é o grande número de pombos que vivem no local. Antes da rodada da Copa de Supermercados, árbitros e voluntários tiveram que fazer uma faxina na quadra para tirar as sujeiras deixadas pelas aves.
"Já reclamamos na secretaria de esportes, mas nada foi feito. Acredito que teremos que colocar uma rolha no "fiofó" dos pombos para evitar que eles façam tantas sujeiras", disse uma das pessoas que estavam no ginásio que não que pediu para não ser identificada. Devido ao horário de fechamento desta matéria, por volta das 23h, a reportagem não teve como entrar em contato com a secretaria de esportes para pedir explicações. Em outras oportunidades o secretário Carlos Alberto dos Santos disse que não existe verba para a manutenção dos ginásios locais. Além do Juca Cobra, o Romeu Cagnani e o ginásio do Marco Divisório se encontram com muitos problemas.

Nenhum comentário: