sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vulcão enfrenta Coimbra e busca despedida com vitória da temporada

 Poços de Caldas, MG - O Vulcão faz na tarde de hoje no Ronaldão contra o Coimbra sua despedida da temporada 2018. O time comandado por Marcelo Albino não tem mais chances de classificação para o Módulo II, porém, quer se despedir do campeonato com um vitória. Jogando em casa o Vulcão não conheceu derrota neste campeonato e quer manter a escrita contra o Coimbra de Nova Lima.
A partida terá arbitragem de Rodrigo Gomes Lúcio. Ele será auxiliado por Filipe Ramos Santana e Bruna Laura Silva Oliveira. O quarto árbitro será Rogério Alexandre Barbosa, de Poços de Caldas.
Apenas as arquibancadas cobertas estarão liberadas para o torcedor. A entrada custa R$ 20,00 e a meia entrada será vendida a R$ 10,00. O torcedor que levar um quilo de alimento não perecível paga meia entrada.
Leia abaixo informações mais sobre a partida entre Vulcão e Coimbra.

Última rodada

A Segunda Divisão Mineira chega à sua rodada final neste fim de semana. Quatro partidas encerram o último estadual de profissionais da temporada mineira e a disputa está completamente aberta. Neste sábado (28), Ipatinga, Coimbra e Democrata brigam para definir quem sobe para o Módulo II e quem fica com o troféu de campeão.

Ipatinha

Na ponta da tabela de classificação está o Ipatinga. Às 16h, o Tigre enfrenta o Ponte Nova em casa, no Ipatingão, e contará com o apoio do seu torcedor para tentar garantir o acesso e o título. O time do Vale do Aço depende só de si para levantar o caneco, mas pode alcançar seu objetivo caso não vença e seus rivais também tropecem.

Coimbra

Logo abaixo, em segundo lugar, vem o Coimbra. O clube fundado em Nova Lima teve a oportunidade de confirmar seu acesso com um jogo de antecedência, mas perdeu em casa na rodada passada e agora precisará reunir forças para buscar um resultado favorável longe dos seus domínios. A equipe enfrenta o Poços de Caldas, também às 16h, no Ronaldão e, para ser campeã, tem que pontuar mais que o Ipatinga, além de manter uma mínima diferença de pontos do Democrata. Uma vitória garante o acesso ao Módulo II.

Democrata

A tarefa mais difícil é a do Democrata. Ocupando a terceira posição, o Jacaré tem 30 pontos, dois a menos que os líderes Ipatinga e Coimbra, precisa vencer de qualquer maneira e ainda torcer para que seus adversários não vençam para tentar subir. Além disso, a equipe de Sete Lagoas ainda tem chances de conquistar a taça, mas, para isso, conta com uma derrota do Ipatinga – uma vez que superar o saldo de gols do Tigre seria uma tarefa quase impossível – e que o Coimbra não vença sua partida. Seu duelo será contra o Atlético B, na Cidade do Galo, simultaneamente com os outros dois jogos do dia.

Último jogo

Na segunda-feira (30), às 16h, na Arena do Jacaré, Inter de Minas e Betis cumprem tabela e encerram a última rodada da Segunda Divisão Mineira de 2017.

Nenhum comentário: