terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Empresa faz proposta para assumir futebol da Caldense

Poços de Caldas, MG - A empresa AR7 Sports Management, de propriedade de Rubio Mileo Guerra Junior, o Rubinho, fez uma proposta para cuidar do futebol da Caldense. A intenção é cuidar da terceirização das modalidades de futebol profissional e de base e do futsal do clube. Os responsáveis pela empresa acreditam que é possível desempenhar a gestão das duas modalidades existentes na Caldense com bastante profissionalismo e dedicação e sem onerar o clube. “A Caldense tem nome, tem status e tem moral, a cidade é ótima, a região é rica e acreditamos que a profissionalização é o caminho certo para o clube”, disse Rubinho.  Segundo ele, a proposta visa colocar a Caldense muito em breve na Série B do Campeonato Brasileiro. “A Caldense inicia toda temporada com 700 mil reais em caixa. Este dinheiro vem de cota de televisão e captação de recursos. Vamos ajudar na montagem de uma folha barata, porém, com time forte de jogadores, tendo a Caldense como vitrine para atletas de empresários e grandes clubes”, disse Rubinho. “Temos gente honesta interessada neste projeto e garanto que ele vai trazer uma grande mudança e vai colocar o futebol da Caldense em outro patamar e no lugar que ela sempre mereceu”, falou Rubinho. Se o negócio foi concretizado, um dos nomes que devem assumir a gerência de futebol do clube será Marcus Vinícius, o Marcão, que além da própria Caldense, se destacou no Cruzeiro.

Pontos da proposta

O Mantiqueira teve acesso à proposta.
Confira alguns pontos.

Da parte da A.A. Caldense

Disponibilizar e manter em perfeito estado de uso o CT de Treinamentos e a quadra do clube; Disponibilizar a quadra do clube para o desenvolvimento das escolinhas de futsal com uso de duas horas e meia pela manhã e duas horas e meia pela tarde ou noite; Responsabilizar-se pelos gastos com as Federações Mineiras de Futebol e Futsal equipe adulto (arbitragem, transferências regionais e nacionais e taxas de inscrições dos atletas); Responsabilizar-se com a alimentação dos atletas profissionais no CT de Treinamento durante as competições disputadas anualmente; Cessão do direito de imagem do clube para uso de seu logo e o nome A.A. Caldense em chamadas publicitárias, de divulgação e consequentemente em tudo que for necessário para captação de recursos públicos e privado em prol do projeto do futebol; Repassar as cotas de televisão e participação obtidos em classificações com as equipes de futebol, prêmios e conquistas, como também 70% dos valores em negociações realizadas com os jogadores que passarem durante o contrato vigente.

Da parte da AR7 Sports Management

Contratar os profissionais da comissão técnica e atletas com registros em carteira de trabalho pela empresa isentando o clube de gastos trabalhistas; Desenvolvimento geral do departamento de marketing e captação de recursos assim como todos os gastos para a manutenção dos mesmos; Preparar relatórios mensais quanto ao destino das verbas e repasses do clube como cotas e patrocinadores, repassar para a A.A. Caldense 30% das negociações de jogadores vendas ou empréstimos, recibos e pagamentos realizados pela empresa quanto aos gastos com o futebol; Custear as despesas com viagens, sendo transporte, hotel e alimentação das equipes, contratar todos os profissionais do departamento de futebol e desenvolvedores, criar parcerias com as universidades locais a fim de captar estagiários para a condução nas funções que possam ser desempenhadas por aprendizes; Repassar 10% para a A.A. Caldense pela captação de recursos do departamento de marketing da AR7 Sports Management Ltda quanto ao valor arrecadado das placas alusivas às marcas no estádio em dias de jogos, no centro de treinamentos, mídias sociais e uniformes; Desenvolver em nome do clube três ações solidárias por ano de contrato, buscando sempre prezar pela marca e o bom relacionamento do clube com a sociedade local.

Nenhum comentário: