sexta-feira, 10 de maio de 2024

 Poços de Caldas, MG - Foi realizado no último final e semana, no dia 04 de abril, o Torneio Pró índice da Federação Mineira de Atletismo na cidade de Lavras – Minas Gerais. O torneio teve como objetivo difundir e dar oportunidade aos praticantes da modalidade de atletismo nas suas diversas categorias (Sub-14, Sub-16, Sub-18, Sub-20, Sub-23, Adulto e Masters).


Resultados

Leonardo Homem de Melo brilhou ao conquistar o primeiro lugar na categoria Sub-14 da prova dos 60 metros rasos.

Kamily do Carmo Ferreira da Silva dominou as provas de corrida nos 200m e 400m rasos na categoria Sub-16.

Ana Laura da Silva Matias conquistou  o 4º lugar no Lançamento de Dardo e o 6º lugar no Salto em Distância. 


Mariane de Campos Rodrigues conquistou o 6º lugar no Lançamento de Disco e o 10º lugar no Salto em Distância. 

Na categoria Sub-16, Yago conquistou o primeiro lugar no Lançamento de Disco e garantiu o terceiro lugar no Arremesso do Peso.

Yasmim Albino Alves demonstrou sua excepcional habilidade ao conquistar o primeiro lugar nas provas de Lançamento de Disco e Arremesso do Peso, na categoria Sub-18.

Na categoria Sub-20 Anderson Augusto de Oliveira ficou com o 4º lugar nos 400 metros rasos e o 5º lugar nos 800 metros rasos. 

Júlio Cesar Nadalete Nogueira, Adulto, 5000 metros rasos terminou em 2º Lugar.

Na categoria Adulto d Rafaela Cristine Maciel de Sousa demonstrou sua excelência ao conquistar o primeiro lugar tanto no Arremesso do Peso quanto no Lançamento de Disco.

O projeto Atletismo Poços de Caldas é realizado através da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Poços de Caldas. Empresa incentivadora Unimed Poços através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte 8.624/09. O projeto Atletismo Poços de Caldas é um dos Centros Nacionais de Formação em Atletismo da Confederação Brasileira de Atletismo.

“Agradecemos a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Poços de Caldas, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Empresa Unimed Poços, Confederação Brasileira de Atletismo pelo apoio nesta competição”, disse Sidnei Sidnei Silva. 


Nenhum comentário: