sexta-feira, 28 de junho de 2024

Fábio Paulista coordena o CEU Itamaraty com novos projetos e melhorias

 Poços de Caldas, MG - O CEU Itamaraty tem visto grandes mudanças desde a chegada de Fábio Paulista como coordenador, há dois meses. Fábio tem trabalhado para fortalecer e expandir as atividades oferecidas pelo centro.

“Eu vim com uma grande satisfação para poder contribuir com a minha experiência também e fazer com que o CEU possa crescer cada vez mais”, compartilha Fábio sobre sua motivação inicial. “No primeiro momento, para a gente organizar a nossa casa, colocar as coisas em ordem, organizar projetos, organizar estrutura. E com isso a gente já tá aí na frente dois meses fazendo um trabalho para fazer a diferença.”

Questionado sobre os projetos em andamento, Fábio destaca a diversidade de atividades oferecidas. “Aqui temos mais de uma secretaria junto conosco. Temos a Secretaria de Esportes, Secretaria de Cultura e Promoção Social também. Então, agrega bastantes projetos. Hoje com teatro, futsal, judô, jiu-jitsu, pique, dança. São bastantes coisas que agregam aqui dentro. Para atender não só as escolas, o PMJ, mas também a comunidade.”

Sobre as recentes melhorias estruturais, Fábio detalha: “A reforma está trazendo muitas melhorias. Muita pintura, organização de pisos e a ampliação da quadra para oferecer mais espaço. A biblioteca também está passando por uma renovação, incluindo a troca de piso. Estamos trabalhando na parte externa com pintura e ajustes na pista de skate para implementar mais projetos aqui dentro.”

Fábio expressa sua gratidão à equipe e à comunidade pelo acolhimento caloroso desde sua chegada: “Aqui eu cheguei sem dificuldade nenhuma. A equipe, todos os funcionários, eu tenho que agradecer por me receber com o coração aberto. Hoje tenho uma equipe de excelência, que realiza um grande trabalho e se preocupa muito com o local e com a comunidade. Isso é importante, trabalhar com a razão, mas também com o coração, fazendo o melhor para a Zona Leste, fazendo o melhor para essa comunidade.”

Finalizando, Fábio Paulista agradece ao prefeito Sérgio pela confiança depositada em seu trabalho: “Agradeço também a confiança do prefeito Sérgio por ter me indicado para este cargo. Meu compromisso é não decepcioná-lo, continuando a trazer melhorias e novos projetos para o CEU Itamaraty”, finaliza.

Nenhum comentário: