sábado, 19 de setembro de 2009

Arrogância por nada

Muitas pessoas me perguntam porque não estou falando nada do Vulcão. O que está acontecendo? Por que esse boicote com o time que foi formado há pouco tempo? Poucos sabem que recentemente tentamos um acordo com pessoas ligadas à equipe, porém não houve interesse por parte delas nesse acordo. Durante o Campeonato Mineiro fiz uma cobertura dos jogos do Vulcão muito complicada. Pessoas que se diziam torcedores me ofendiam o tempo todo e meu trabalho ficava difícil. Em alguns jogos precisei de proteção policial. Essas pessoas eram sempre as mesmas. Tenho amigos torcedores do Vulcão que me disseram que a torcida do Vulcão não tinha nada contra minha pessoa. Tenho amigos até no elenco do próprio Vulcão, porém aquele pequeno grupinho sempre teve o propósito de tumultuar o meu trabalho. Então, por este motivo não estou escrevendo nada sobre a participação (muito ruim) do time na Taça Minas. Existe uma arrogância de certas pessoas que estão na equipe. Essa arrogância não tem sentido algum. O Vulcão foi fundado há pouco tempo e tem muito o que fazer ainda para se tornar uma equipe mediana no futebol mineiro. O problema é que algumas pessoas acham que o time já é o melhor do mundo. A coisa não é assim e se o Vulcão quiser se firmar no futebol essas pessoas precisam mudar a filosofia e o método de conduzir as questões. Deixo claro aqui que respeito o trabalho do Marcus Vinícius, que foi um excelente atleta e que foi um jogador com papel de destaque no futebol brasileiro. Como técnico ele está começando e tem condições de ser um grande profissional. O Navajas é uma pessoa séria e que sabe trabalhar nos bastidores. É pouco. Arrogância e ofensas não levam ninguém a lugar algum e podem acabar com um trabalho que poderia ser bom e dar frutos. A torcida não é boba e aos poucos se afastou. Mas acredito que ainda dá tempo de achar o caminho certo.

Nenhum comentário: