sábado, 19 de setembro de 2009

Terceira rodada do Amador com duelos importantes

Poços de Caldas, MG – Nove Jogos movimentam a terceira rodada do Campeonato Amador da Liga Poços-caldense de Futebol nesse domingo. Duelos que prometem muito equilíbrio. A exemplo do domingo passado, a LPF, inexplicavelmente, não marcou jogos para o Bandolão no período da tarde e as partidas nestes horários serão realizadas no estádio Prontidão no Cohab. O Bandolão recebe apenas um jogo marcado para 10h, quando o Grêmio Mitsui enfrenta o Bom Sucesso. O time do Bom Sucesso vem de duas vitórias e está embalado. Já o Grêmio Mitsui, que estreou na competição perdendo para o Guarani, se recuperou na rodada do último final de semana quando derrotou o Curimbaba por 3x1. O jogo promete muitas emoções para quem comparecer ao estádio. No Córrego D´Antas mais duas partidas dão sequência ao Módulo I. Às 8h30 Flamengo e Guarani entram em campo. As duas equipes foram derrotadas na segunda rodada e precisam vencer para buscar a reabilitação. No jogo das 10h30 outro duelo que reúne duas equipes derrotadas domingo passado, Curimbaba e Cruzeiro. O último jogo do Módulo I acontece às 10h30 no Marco Divisório e reúne Grêmio e Atlético Rosário.

Módulo II
A rodada do Módulo II teve início sexta-feira à noite com um jogo isolado no Bandolão, reunindo as equipes de Vila Nova e Ferti Mitsui. Depois de um bom jogo, marcado principalmente pelo equilíbrio, o Vila Nova saiu vencedor por 2x0 e chegou aos cinco pontos na classificação. Hoje a rodada do Módulo II será completada. No Marco Divisório jogam, às 8h30, Internacional e Estância São José. Os outros jogos do Módulo II serão no Prontidão. Às 8h30 o Social desafia o Sporting Aphas. Na sequência o Fluminense, do técnico João Barata, enfrenta o Guanabara de Botelhos. Mais dois jogos acontecem à tarde. Às 13h o Corinthians Poços de Caldas enfrenta a Ponte Preta e fechando a rodada Botafogo x Corinthians Caldense.
“O Campeonato Amador da LPF é a principal competição que acontece na cidade no segundo semestre. Os times amadores se preparam com muito afinco e o que se vê em campo são jogos disputadíssimos e que dão uma dimensão muito grande à competição”, disse Antônio Souza, torcedor do Flamengo do Cascatinha e amante do futebol amador em Poços.
Até o momento, somando as duas divisões do Amador, foram marcados 57 gols. No Módulo I o Bom Sucesso é um dos destaques com 100% de aproveitamento enquanto que no Módulo II o grande destaque é o Sporting Aphas, que em duas rodadas é a grande sensação do torneio.

Nenhum comentário: