Paulo Vitor de Campos
pvc.mantiqueira@gmail.com
pvcampos@gmail.com
Poços de Caldas, MG - A reportagem do jornal Mantiqueira conversou com o presidente da Associação Atlética Caldense Rovilson Jesus Ribeiro sobre o futuro do Campeonato Mineiro. Para o dirigente, o ideal seria que a competição fosse concluída no final do ano, entre os meses de novembro e dezembro. Segundo ele, isto seria bom para times como a Caldense, que normalmente começam a pré-temporada neste período. “Seria interessante, pois a gente usaria esta fase final do campeonato como preparação para 2021. Enviei esta proposta para a Federação Mineira e vamos ver se ela pelo menos vai ser analisada. A verdade é que de momento vivemos uma grande incerteza e não vejo grandes possibilidades de uma volta tão cedo”, falou Rovilson.
Parceria
Para o Mantiqueira, Rovilson disse que a parceria firmada pela Caldense com um grupo de empresários segue de pé e assim que acontecer uma posição de quando o campeonato voltará os jogadores que fazem parte desta parceria retornam para Poços de Caldas. Os atletas que estavam atuando pela Caldense, mas que não são da parceria, dificilmente voltam.
“Este retorno dos jogadores que não são da parceria vai depender muito do momento de cada um. Eles estão liberados para acertarem com qualquer time”, finalizou o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário