terça-feira, 4 de julho de 2023

Depoimentos

 “Eu sou o Professor Leonardo Souza, técnico da modalidade de futebol PC. Para mim, é um momento especial ter novamente dois atletas sendo acompanhados pela comissão da seleção brasileira da modalidade. Isso é muito importante e significativo, pois demonstra mais uma vez que o nosso trabalho aqui em Poços de Caldas está se tornando uma referência nacional na promoção do esporte para pessoas com deficiência e na revelação de novos talentos.

Realizamos um trabalho multidisciplinar, contando com a participação de uma psicóloga esportiva e outros treinadores. É um trabalho que tem dado muito certo, especialmente graças à parceria com instituições como a ADEFIP, que é uma instituição parceira fundamental. Esses atletas também passam por processos de reabilitação com a ADEFIP, o que contribui para o seu desenvolvimento integral.

Estamos comprometidos em oferecer o melhor suporte e treinamento possível para esses atletas. O camping paralímpico é uma oportunidade única para eles se dedicarem intensamente aos treinos, aprenderem novas técnicas e estratégias, e também receberem orientações sobre a gestão de suas carreiras esportivas.

Estou extremamente orgulhoso dos nossos atletas, Jennifer Revoredo e Diógenes Medina. Eles são exemplos de determinação e superação, e é uma honra fazer parte de suas jornadas esportivas. Estou feliz em ver que eles estão tendo oportunidades através do esporte e que estão aproveitando ao máximo o camping paralímpico.

Quero agradecer a todos os profissionais envolvidos nesse processo, bem como aos pais e familiares que apoiam e incentivam nossos atletas. Com trabalho em equipe e dedicação, estamos construindo um futuro promissor para o esporte paraolímpico em Poços de Caldas.

 Juntos, continuaremos trabalhando para alcançar novas conquistas e levar o nome de Poços de Caldas cada vez mais longe no cenário esportivo paraolímpico”. 

>>>>>>>>>>

“Meu nome é Diógenes Medina Sanches, tenho quatorze anos e sou um jogador de futebol PC. Tenho paralisia cerebral, mas isso nunca me impediu de perseguir meus sonhos. Estar no Camping Paralímpico é de extrema importância para mim, pois me permite treinar e desenvolver meu foco no esporte.

O camping sempre foi um sonho para mim, e agora estou tendo a oportunidade de vivenciá-lo. É uma experiência incrível e estou imensamente grato por estar aqui. Essa oportunidade significa muito para mim, pois estou mais perto de alcançar meus objetivos. Através do camping, tenho a chance de aprender e aprimorar minhas habilidades no futebol. É um ambiente onde posso me dedicar e trabalhar com foco, cercado por profissionais experientes. Cada treinamento e cada momento aqui são valiosos para o meu crescimento como atleta.

Sou grato por todas as oportunidades que estão sendo oferecidas a mim. Estou comprometido em aproveitar ao máximo essa experiência no Camping Paralímpico. É uma chance de realizar meus sonhos e mostrar ao mundo o que posso conquistar, mesmo enfrentando desafios.

Agradeço a todos que tornaram possível minha participação no camping e a todos que acreditam em mim. Essa oportunidade é um passo importante na minha jornada como atleta e estou determinado a aproveitá-la ao máximo. Continuarei trabalhando duro e dando o meu melhor para alcançar o sucesso no futebol PC.

Mais uma vez, expresso minha gratidão por tudo isso. Estar no Camping Paralímpico é um privilégio e estou comprometido em aproveitar ao máximo essa experiência única. Vou continuar lutando pelos meus sonhos e inspirando outras pessoas com deficiência a seguirem seus próprios caminhos. Juntos, podemos alcançar grandes conquistas.”


>>>>>>>>>>

“Meu nome é Jennifer Camilo de Almeida Arrevoredo, tenho quinze anos e sou apaixonada por futebol PC. Apesar da minha paralisia cerebral, eu nunca me deixei limitar e sempre sonhei em ser uma atleta. Quando era criança, os médicos diziam que eu ficaria na cadeira de rodas, mas eu provei que eles estavam errados.

Comecei no atletismo, mas meu verdadeiro sonho sempre foi ser reconhecida no futebol. Imagino-me na televisão, com as pessoas gritando meu nome enquanto corro atrás da bola. É uma sensação incrível e motivadora. E o Camping Paralímpico está me ajudando muito nessa jornada.

No camping, recebo treinamentos e aprendo coisas incríveis. Sou muito grata por ter sido chamada novamente para participar deste programa. É uma oportunidade única para aprimorar minhas habilidades esportivas e aprender com os melhores profissionais do esporte paralímpico.

Acredito que com dedicação, esforço e apoio, posso realizar meus sonhos. O futebol é minha paixão, e quero alcançar o reconhecimento no esporte. Quero mostrar ao mundo o que posso fazer, superando qualquer obstáculo que surgir no meu caminho.

Sou grata ao Camping Paralímpico por me proporcionar essa experiência enriquecedora. Estou determinada a seguir em frente e alcançar o sucesso. Quero inspirar outras pessoas com deficiência a nunca desistirem de seus sonhos e acreditarem em si mesmas.

Agradeço de coração por todo o apoio e pela oportunidade de estar aqui. Vou continuar trabalhando duro e perseguindo meu sonho. Tenho certeza de que, um dia, meu nome será reconhecido e estarei fazendo história no futebol para pessoas com deficiência.”

Nenhum comentário: