sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Professor Kallo anuncia saída de escolinha e vai se dedicar a novos projetos

 Poços de Caldas, MG - Após uma trajetória vitoriosa na Academia de Futebol Yoorin Curimbaba, o professor Carlos Alberto Martins, conhecido como Kallo, anunciou sua despedida da escolinha. Kallo tem um trabalho voltado na formação de jovens talentos e muitos meninos já tiveram noções importantes do futebol através do professor. 

Em um comunicado à imprensa, Kallo expressou sua gratidão pelos anos dedicados à escolinha de futebol da Curimbaba. “Venho, através deste, comunicar a minha saída da Academia de Futebol Yoorin Curimbaba. Gostaria de agradecer pelo tempo de aprendizado, experiências e memórias que levarei comigo para sempre”, declarou o professor.

Ao longo de sua jornada na academia, Kallo acumulou uma lista de títulos. Entre suas conquistas estão o título de Campeão da Taça Internacional, Campeão da Lidarp, Campeão da FAE, campeão  da Copa Machado, campeão da Copa Andradas, campeão da Copa Futuros Craques (futebol de campo) campeão da Copa Futuros Craques (futsal), campeão municipal, campeão do Brasil Cup, vice-campeão da Lidarp e vice-campeão da Copa Internacional.

Em suas palavras de despedida, Kallo não deixou de expressar sua gratidão aos alunos, familiares e colegas de trabalho que fizeram parte de sua jornada. “Quero agradecer também aos alunos e seus familiares pela amizade e confiança que dedicaram a mim durante o período que convivemos. Não posso esquecer os meus amigos professores, em especial o Pelézinho, que me abriu as portas”, afirmou Kallo. “Tem ainda o professor Adauto. Como não destacar todos os ensinamentos que ele me passou”, seguiu Kallo. 

O professor demonstrou otimismo em relação ao futuro, confiante de que novas oportunidades surgirão em seu caminho. “Daqui para frente seguirei o meu caminho, com muita fé em Deus, tendo a certeza que Ele irá preparar novas oportunidades”, concluiu.

 

Nenhum comentário: