Poços de Caldas, MG - O projeto de handebol de Poços de Caldas se despediu nesta quinta-feira (28) da atleta Gabriella Campos, que agora dará um novo passo em sua carreira esportiva, ao se apresentar no tradicional Clube Capixaba do Espírito Santo.
Trajetória no projeto
Gabi, como é carinhosamente chamada, integrou o projeto há três anos e rapidamente se destacou nas quadras. No último ano, já acumulava diversos prêmios individuais, mas em 2025 sua performance foi ainda mais marcante. Em todas as competições disputadas pela equipe, Gabriella foi artilheira e eleita MVP.
Nos Campeonatos Mineiros, tanto na categoria Cadete, que é a sua faixa etária, quanto no Juvenil, ela foi escolhida como a melhor ponta direita da competição.
Reconhecimento e apoio
A treinadora Elaine Fereira ressaltou que a conquista é fruto de esforço coletivo: “Mais uma vitória. Oportunizar isso para as atletas é resultado de muito trabalho e dedicação, não só das jogadoras, mas de muitas pessoas. Acredito muito no trabalho do professor Júlio Nobre e confio que lá as meninas serão bem assistidas e cuidadas.”
Elaine ainda agradeceu aos parceiros que têm sido fundamentais no fortalecimento do projeto: Donato Hospital de Olhos, através do Dr. Bruno Donato, apoiador há 8 anos; Associação Atlética Caldense, que abraçou a equipe há um ano, oferecendo infraestrutura e suporte para as competições; Ailton Júnior, coordenador de esportes da Caldense, pelo empenho constante.
Um futuro promissor
A saída de Gabi é vista como motivo de orgulho para o projeto, que enxerga a atleta como exemplo de determinação e paixão pelo esporte.
“Sem o apoio destes parceiros, certamente não conseguiríamos ir tão longe. Gabi, você é motivo de orgulho para todos nós. Desejamos que continue brilhando e conquistando muitos títulos”, destacou a comissão técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário