Poços de Caldas, MG - O fim de semana foi de conquistas para o handebol da Associação Atlética Caldense/Poços de Caldas, que encerrou a temporada 2025 com ótimos resultados nas competições estaduais e regionais.
Masculino garante dois terceiros lugares
No sábado, pela Liga Minas, a equipe Infantil Masculina garantiu o terceiro lugar ao vencer o Campestre por 22 a 20, em uma partida equilibrada do início ao fim. Já no domingo, pela Copa Jandaia, os atletas voltaram à quadra e conquistaram novamente o terceiro lugar, superando a equipe de São Sebastião do Paraíso pelo placar de 33 a 25, encerrando o ano com duas vitórias importantes e demonstrando evolução técnica e coletiva.
Feminino brilha e conquista título na Copa Jandaia
O sábado também foi de emoção para o handebol feminino. A equipe Infantil Feminina disputou a fase final da Liga Minas, enfrentando na semifinal a forte equipe de São Lourenço. Em um jogo muito disputado, a Caldense acabou superada por 16 a 14. Na decisão do terceiro lugar, o time voltou com força total e venceu Itamonte por 36 a 10, garantindo um lugar no pódio.
Com esse resultado, a Veterana fechou sua participação na Liga Minas 2025 com excelente desempenho:
Infantil Feminino: 3º lugar
Juvenil Feminino: 3º lugar
Cadete Feminino: 4º lugar
No domingo, a equipe Infantil Feminina viajou até Mococa para a disputa do terceiro lugar da Copa Jandaia, e protagonizou um dos jogos mais emocionantes da temporada. A partida foi decidida nos últimos 30 segundos, e a Caldense saiu vitoriosa, sagrando-se campeã da competição e garantindo mais um troféu para o Clube.
Além do título coletivo, a Caldense também teve destaques individuais: a atleta Lavinia Mendes foi eleita MVP da partida e escolhida como melhor armadora esquerda, integrando a seleção do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário