A equipe feminina Sub-14 de vôlei da Associação Atlética Caldense voltou às quadras na tarde da última segunda-feira (18), no Ginásio Luiz Ayres Sodré, na sede social do clube, para mais um capítulo importante da sua trajetória na XVIII Copa Regional de Voleibol, promovida pela Liga Sanjoanense.
Sob a liderança do técnico Thomaz Fonseca e com o suporte dos auxiliares Marco Aurélio, Paulinho Togni e Anna Júlia, as jovens atletas enfrentaram a equipe de Espírito Santo do Pinhal-SP em uma semifinal marcada pelo equilíbrio, intensidade e boas trocas de bola.
Mesmo com a derrota por 3 sets a 1, a partida evidenciou a evolução do grupo ao longo da temporada. A equipe mostrou personalidade, boa organização defensiva e momentos de grande volume de jogo, elementos que reforçam a maturidade esportiva que vem sendo construída passo a passo.
O técnico Thomaz fez questão de destacar o comprometimento das atletas e a constante evolução do elenco.
“Sabemos que o placar nem sempre traduz o que acontece dentro da quadra. Esse grupo tem crescido demais, tanto tecnicamente quanto taticamente. A cada jogo, elas demonstram mais segurança, leitura de jogo e vontade de superar desafios. Agora, vamos redobrar o foco nos treinamentos para brigar pela medalha de bronze e seguir construindo resultados importantes para a categoria”, ressaltou.
A campanha da Caldense na Série Rubi mostra o quanto o trabalho realizado nas categorias de base do clube segue formando atletas dedicadas, disciplinadas e apaixonadas pelo esporte. A busca pelo pódio continua, e a equipe entra motivada para encerrar a competição com mais uma grande atuação.
ATLETAS
Alícia B., Rebecca C., Mariana C., Laura P., Júlia M., Analice T., Manuela M., Maria L., Maria A., Marina B., Mariana R., Maria G. e Cecília M..
PARCIAIS
Caldense 25 X 18 Pinhal
Caldense 13 X 25 Pinhal
Caldense 23 X 25 Pinhal
Caldense 22 X 25 Pinhal
Nenhum comentário:
Postar um comentário