sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Caldense recebe Santos em grandes amistosos de futsal master

 No sábado (27/07), no Ginásio Ronaldo Junqueira, sede do clube, a Caldense, através do departamento de futsal, promoveu um grande evento de futsal master, com dois amistosos diante do Santos FC, nas categorias 50+ e 60+. O alvinegro venceu os dois, por 4 a 1 no 60+ e por 5 a 2 no 50+.

Entre os confrontos, o ex-jogador alviverde Orlando, que defendeu o profissional da Veterana de 1977 a 1980 e 1990 e atualmente integra o time master, foi homenageado pelos serviços prestados ao clube com uma placar, entregue pelo vice-presidente do clube, Luiz Carlos Pioli.

“Alguns atletas já havíamos enfrentado na época que atuávamos pela GM Costa / Portuguesa, são todos salonistas. Do nosso time maioria está mais acostumada a jogar society e hoje tiveram o desafio de atuar no salão, mas não deixamos a desejar não. Foi um grande prazer reencontrar grandes amigos do futsal”, comentou Xuxa, da Caldense 50 +. “Fizemos alguns amistosos preparatórios para a partida, a vitória não veio, mas teve bom. O Santos tem um time muito qualificado”, falou Enivaldo Silva, da Caldense 50+.

“Foi um jogo que estávamos idealizando há 60 dias e agora conseguimos realizá-lo. O Santos tem um time muito bom, forte, que joga junto a mais de dez anos e treina junto toda semana. Nós montamos as equipes em cima da hora, mais para fazer a integração do pessoal do master. Estão todos de parabéns”, disse Maurílio Meloto, diretor de futsal da Caldense.

“Foi excelente em todos os aspectos. A receptividade que nós tivemos, a acolhida maravilhosa e jogos bem disputados, com respeito e harmonia”, falou Mário Corrêa, jogador do Santos 60+.

João Carlos, torcedor do Santos marcou presença junto com a esposa para acompanhar a partida. “A gente viu pelas redes sociais da Caldense que teria o jogo, somos torcedores do Santos desde criança e para nós é uma emoção muito grande saber que o Santos está jogando aqui na cidade, consegui autógrafo e fotos dos jogadores, foi muito legal”.

Nenhum comentário: