sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Clayson Jr conquista três títulos no Campeonato International Winter Open Ribeirão Preto

Poços de Caldas, MG –  O último fim de semana foi de grandes conquistas para o jiu-jitsu de Poços de Caldas. O atleta e professor Clayson Jr brilhou no Campeonato International Winter Open Ribeirão Preto, realizado em Ribeirão Preto. O evento, organizado pela PBJJF (Professional Brazilian Jiu Jitsu Federation), marca a chegada da federação dos EUA ao Brasil, que tem promovido uma série de competições no país.

Clayson Jr se destacou ao conquistar o título em três categorias: faixa preta adulto de kimono, faixa preta adulto no gi (sem kimono) e absoluto faixa preta no gi. Sua performance excepcional não apenas demonstrou seu domínio técnico, mas também solidificou sua posição como um dos principais competidores na modalidade.

“Fiquei muito feliz com o resultado e com a estrutura do evento. Foi um ótimo campeonato e uma experiência muito positiva”, declarou Clayson Jr. Ele fez questão de expressar sua gratidão a todos que contribuíram para seu sucesso. “Quero agradecer a toda minha equipe, meus alunos que me fortalecem diariamente nos treinos, e a todos os professores e alunos que fazem parte da nossa família. Em especial, agradeço ao meu filho, que esteve ao meu lado no Dia dos Pais, e à minha esposa, que sempre me acompanha e trabalha junto comigo.”

Agora Clayson Jr se posiciona para a disputa do campeonato mundial da federação, a ser realizado nos Estados Unidos, como prêmio para o campeão do ranking das etapas brasileiras.

 

Nenhum comentário: