sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Judoca Foca em Treinamento Intenso para Jogos da Juventude

 Poços de Caldas, MG— O judoca Luiz Miguel está com grandes expectativas para os Jogos da Juventude, que acontecerão em outubro na Paraiba . A poucos meses da competição nacional, Luiz Miguel intensificou seu treinamento para garantir uma performance de alto nível.

“Estou treinando todos os dias, com um regime intenso que inclui treino físico e técnico. Minha rotina de musculação não pode parar, porque é fundamental para alcançar um bom resultado e dar o meu melhor na competição,” explica Luiz Miguel.

O jovem atleta, que pratica judô há três anos, treina de segunda a sexta-feira. “Os treinos com o Sensei Guilherme e os outros senseis são bastante exigentes e intensos. É um treinamento forte e pesado, que realmente desafia meus limites,” conta ele.

Além dos treinos rigorosos, Luiz Miguel também mantém seus estudos em dia. “Estudo na Escola Padrão, e consigo conciliar bem o estudo com o treinamento. A organização é crucial para lidar com as duas responsabilidades,” afirma

A classificação para os Jogos da Juventude foi um marco significativo na trajetória de Luiz Miguel. “Para me classificar, participei de uma competição em Governador Valadares, onde lutei em um formato de todos contra todos. Ganhei as lutas que precisava e consegui a posição para a competição nacional,” detalha o judoca.

Nenhum comentário: