Poços de Caldas, MG – O último final de semana foi marcado por grandes conquistas para o esporte poços-caldense. A cidade do Guarujá, em São Paulo, recebeu o TCB 2025, principal competição de CrossFit do país, reunindo os maiores talentos brasileiros da modalidade.
Entre os destaques, brilhou o poços-caldense Fábio Dechichi, presidente da Associação de Performance e Condicionamento Físico (APCF) e proprietário do box CF Dechichi. Atual campeão, Fábio entrou na arena determinado a defender o título. Com provas que exigiram alto nível de resistência, levantamento de peso olímpico e habilidades de ginástica, o atleta demonstrou preparo e superação, conquistando o bicampeonato na categoria 35-39 anos e se consolidando como o homem mais condicionado do Brasil nessa faixa etária.
O vice-presidente da APCF, Leandro Campos, celebrou a conquista com orgulho: “Ele é um verdadeiro ícone de perseverança e disciplina. Sua conquista não é apenas uma vitória pessoal, mas uma fonte de inspiração para todos nós.”
Outro nome que levou Poços ao pódio nacional foi Otávio Troyano, atleta do box Impetus, que se destacou entre os 12 melhores do Brasil em sua categoria, alcançando a oitava colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário