sábado, 20 de julho de 2024

Depoimentos

 Os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) foram palco de emoções intensas e conquistas memoráveis para os atletas do CIDEP (Centro Integrado de Desenvolvimento Esportivo de Poços de Caldas). Aqui estão alguns dos depoimentos que refletem o orgulho e a dedicação dos participantes:


Jonas Roque, Técnico de Natação:

“Foi um pontapé inicial, mas com os dois pés na porta mesmo, para mostrar a força que o CIDEP tem com a natação. Os atletas corresponderam tecnicamente ao que foi trabalhado, com ajustes importantes em alimentação e descanso. Estou extremamente feliz com o desempenho e a dedicação dos nossos nadadores.”


Professor Bruno Santos Pereira, Atletismo:

“Tivemos uma participação muito significativa no atletismo, com várias medalhas de ouro e índices batidos pelos nossos próprios atletas. Isso demonstra que nosso trabalho está sendo bem-sucedido e continuaremos buscando novas conquistas nos próximos campeonatos.”


Jennifer Kamilly Revoredo, Atleta de Futebol PC:

“Foi muito gratificante participar dos Jogos com toda a equipe e trazer mais uma conquista para o CIDEP. Aprendi muito e foi uma honra levar o troféu para casa junto com meus colegas e professores.”


Leonardo Souza, Técnico de Futebol PC:

“Os meninos deram o seu máximo e isso foi evidente durante toda a competição. Participar de um campeonato nacional é um desafio e estamos determinados a treinar ainda mais para alcançar ótimos resultados nas próximas Paralimpíadas Escolares.”


Eraldo Sandi dos Santos, Técnico de Goalball:

“A equipe de Goalball do CIDEP teve um desempenho excepcional nos Jogos Escolares de Minas Gerais, conquistando todas as vitórias e se destacando na competição. Isso nos garantiu a vaga para as Paralimpíadas Escolares em São Paulo, um resultado de todo o trabalho árduo ao longo dos anos.”


Miguel Amaro, Atleta de Atletismo:

“Estou muito feliz com o meu resultado nos JEMG. Agradeço a todos os professores, especialmente ao Professor Eraldo, que tem sido meu mentor desde a infância na Educação Física. Cada dia nos treinos é um momento de superação.”


Brian Robert, Atleta de Goalball:

“Este ano foi muito importante para mim no Goalball. Agradeço ao Eraldo por sempre me incentivar a praticar esportes. Agora é continuar treinando firme para os próximos desafios, especialmente para o Nacional em São Paulo.”


Mel Marinho, Atleta de Natação:

“Participar do JEMG pelo CIDEP foi uma experiência maravilhosa para mim, especialmente porque conquistei uma medalha logo na minha primeira competição. Estou ansiosa para voltar para Poços de Caldas e treinar ainda mais para as próximas competições.”

Nenhum comentário: