Poços de Caldas, MG – Em mais um importante passo para o fortalecimento do esporte como ferramenta de transformação social, o Grupo Curimbaba renovou sua parceria com o projeto de cricket desenvolvido em Poços de Caldas. A ação, que contempla a entrega de novos uniformes para os jovens atletas, reafirma o compromisso da empresa com iniciativas que promovem inclusão, desenvolvimento humano e oportunidades para crianças e adolescentes da cidade.
A entrega simbólica das camisetas aconteceu na tarde desta terça-feira na Associação Atlética Caldense com a presença de representantes do projeto e do Grupo Curimbaba. Matt Featherstone, presidente do Cricket Brasil e principal articulador da modalidade em Poços, destacou a importância da renovação da parceria:
“Estamos muito felizes com esse apoio. Essas parcerias fazem toda a diferença para as crianças, pois garantem uniforme, professor, estrutura e participação em campeonatos. A Curimbaba já é uma parceira antiga, e essa renovação fortalece ainda mais nossa caminhada. É um de vários projetos que a empresa apoia, e estamos preparando registros em vídeo de todas essas ações para mostrar o impacto positivo na comunidade.”
Willian de Oliveira Teixeira, representante do Grupo Curimbaba, falou sobre o papel da empresa no incentivo ao esporte:
“A Curimbaba acredita que o esporte tem o poder de transformar vidas. É por isso que apoiamos não só esse projeto de críquete, como vários outros na cidade. Sabemos do impacto positivo que ações como essa geram na vida das crianças, adolescentes e jovens. Eu mesmo participei do projeto há 13 anos, no Galpão das Artes, e sei o quanto isso faz diferença.”
A renovação da parceria reforça o posicionamento da Curimbaba como uma empresa comprometida com o desenvolvimento social de Poços de Caldas e com o fortalecimento de políticas públicas e privadas de apoio ao esporte, educação e cultura.
Além do cricket, a empresa é parceira de outras sete iniciativas voltadas à juventude, que também serão documentadas e divulgadas como forma de inspirar novas ações de responsabilidade social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário