Poços de Caldas, MG – Os atletas do professor Betinho conquistaram importantes resultados na Copa Poços de Jiu-Jítsu. O principal destaque foi Elton, que se tornou campeão pela primeira vez na Faixa Azul ao vencer a final por finalização.
A equipe também obteve outros bons resultados na competição. Yezo ficou com o segundo lugar na Faixa Verde, Wandinha foi vice-campeã na Faixa Azul, Hello Kittie conquistou o segundo lugar na Faixa Branca e Beto terminou como vice-campeão na Faixa Preta.
Após a competição, o professor Betinho agradeceu o apoio recebido da secretária municipal de Esportes, Zelinha, pelo incentivo à participação no evento; do vereador Paulista, pelo apoio aos atletas; das psicólogas Roberta e Kauane, pelo trabalho desenvolvido com a saúde mental dos atletas por meio do Projeto Vem...Ser; e dos patrocinadores exclusivos Lyla Café e Fernanda Del Carmem Ink Tattoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário