Poços de Caldas, MG - Poços de Caldas volta a sediar a etapa estadual das modalidades paralímpicas dos Jogos Escolares de Minas Gerais. De 24 a 29 de agosto, a cidade receberá os competidores nas modalidades de atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, futebol de 5, futebol de 7PC, goalball, halterofilismo, judô, natação, parabadminton, parataekwondo, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado.
O objetivo da competição é revelar talentos, promover a inclusão social e contribuir na formação da cidadania por meio da atividade física.
A secretária municipal de Esportes, Zélia Testi, destaca que Poços de Caldas está pronta para receber todos os competidores e que a etapa estadual paralímpica será um sucesso mais uma vez.
O Jemg é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) e da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg).
Nenhum comentário:
Postar um comentário