quarta-feira, 24 de junho de 2026

Ruberlei Coutinho vence em Passa Fundo e mantém liderança da Copa ASCA Bike

Poços de Caldas, MG – O ciclista poços-caldense Ruberlei Coutinho conquistou mais um importante resultado na temporada ao sagrar-se campeão da segunda etapa da Copa ASCA Bike de Maratona XCM, disputada no último fim de semana na cidade de Passa Fundo (MG).

Com uma atuação consistente ao longo do percurso, Ruberlei garantiu o lugar mais alto do pódio e manteve a liderança da competição, reforçando seu excelente momento no mountain bike regional.

O atleta comemorou o resultado e agradeceu o apoio recebido durante a preparação e participação na prova. “Graças a Deus consegui fazer uma ótima prova, conquistar a vitória e manter a liderança do campeonato. Sou muito grato a todos que me apoiam e acreditam no meu trabalho”, destacou.

Ruberlei também fez questão de agradecer à sua equipe de suporte e aos parceiros que contribuem para seu desempenho nas competições, entre eles Tamara (TNT Assessoria), a Secretaria Municipal de Esportes de Poços de Caldas e a Ciclosport.

 

Nenhum comentário: