quinta-feira, 25 de junho de 2026

Caldense anuncia saída do técnico Wellington Simião após derrota para o Mamoré

 Poços de Caldas, MG – A Associação Atlética Caldense anunciou nesta quarta-feira (24) o desligamento do técnico Wellington Simião do comando da equipe principal. A decisão foi oficializada por meio de nota divulgada pela diretoria do clube, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Mamoré, em Patos de Minas, pela abertura do retur no do Campeonato Mineiro Módulo II.

Além de Simião, também deixam a Veterana o auxiliar técnico Tharsus Gabriel, o preparador físico João Paulo e o gerente de futebol Eduardo Carioca, encerrando o ciclo da atual comissão técnica.

Na nota oficial, a Caldense agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados durante o período em que estiveram no clube. “O clube agradece aos profissionais pelo empenho, dedicação, ética e profissionalismo demonstrados durante o período em que estiveram na Veterana e deseja sucesso em seus próximos desafios”, destacou a diretoria.

A diretoria executiva informou ainda que já iniciou o processo de definição do novo treinador e dos demais integrantes da comissão técnica para dar sequência à disputa do Campeonato Mineiro Módulo II. Os nomes dos substitutos serão anunciados após a conclusão das negociações.

A mudança ocorre em um momento decisivo da competição, em que a Caldense busca recuperação para seguir na briga por uma vaga na próxima fase do torneio estadual. O próximo compromisso da Veterana deverá marcar a estreia do novo comando técnico, caso a contratação seja concluída nos próximos dias.

Nenhum comentário: