Poços de Caldas, MG - A Caldense começa hoje a disputa de mais um Campeonato Mineiro de Futebol. A Veterana se notabilizou como um dos principais times do interior do Estado e tem como destaque o título de 2002 e o vice-campeonato em 2015. No ano passado o time comandado por Marcus Paulo Grippi bateu na trave. Depois de uma excelente primeira fase a Veterana se classificou para a semifinal, mas acabou perdendo a vaga na decisão para o Tombense.
A diretoria da Veterana optou por manter a comissão técnica para este temporada e com isto o jovem técnico Marcus Paulo Grippi, de 40 anos, vai comandar o time pela segunda vez no Campeonato Mineiro. “Nossa expectativa é sempre positiva, pois acreditamos no trabalho que vem sendo feito durante toda pre temporada, mesmo mudando algumas peças esperamos conseguir mais uma vez um bom desempenho na competição.
Não gosto de especificar apenas um destaque na equipe, prezo e trabalho muito pra ter um conjunto forte e competitivo”, disse o treinador.
A Caldense terá um campeonato bastante complicado, mas Grippi ameniza a tabela e acredita numa boa campanha. A tabela da Caldense é bastante complicada, principalmente no começo da competição, mas o treinador da Veterana acredita que o time pode se sobressair bem nesta batalha inicial. “Certamente será um começo bem duro, mas a ideia é começar pontuando bem e repetir a boa campanha feita em 2020”, destacou. Grippi avalia o time montado como rápido e que vai buscar o gol a todo momento, agredir a bola com transições bem feitas. Ele conta que apesar das peças diferentes a equipe é bastante parecida com a que chegou na semifinal do último Estadual. “Temos um elenco grande, um calendário cheio, mas estamos preparando a torcida para que tudo dê certo”, disse o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário