segunda-feira, 31 de maio de 2021

Caldense começa semana com coletivo visando à estreia na Série D

Poços de Caldas, MG - O técnico Marcus Paulo Grippi começou a semana sem dar moleza para seus comandados. Em plena segunda-feira, ele comandou um coletivo no Ninhos dos Periquitos visando à estreia da Caldense no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo contra o Rio Branco do Espírito Santo. A partida será na casa do adversário, às 15h, e marca o início da competição nacional na qual a Caldense tentará mais uma vez o acesso para a Série C.

No treino de ontem já deu para se ter uma noção do possível time titular. Nomes como João Paulo, Rodolfo, Caio Ribeiro, Mariotto, Denilson, Rafael Peixoto e Tevez podem figurar no time principal já na estreia. Um bom time que pode fazer um bom papel no Brasileiro.

Expectativa

A reportagem conversou com Mariotto. O jogador está em sua segunda passagem pela Caldense e é um dos destaques do time montado para o Brasileiro. “Estou muito feliz na Caldense, tenho a confiança do treinador e dos companheiros e tem um ambiente muito bom e isso é o principal”, disse o jogador. Ele destacou que a pré-temporada foi muito boa e o time tem tudo para fazer um grande campeonato. “Foi um trabalho muito forte e apesar de uma estreia muito difícil vamos confiante em trazer uma vitória para Poços de Caldas”, disse o artilheiro. Juntamente com o goleiro João Paulo e o atacante Denilson, Mariotto é um dos mais experientes do time. Ele conta que isso ajuda, mas o elenco está bastante equilibrado para a competição. “O futebol é rápido e antes eu era um dos mais novos e agora já estou no grupo dos mais experientes, mas a gente sempre tem alguma coisa para aprender e ensinar. Para os mais novos conseguimos passar um pouco de confiança e certamente eles vão nos ensinar algo também”, finalizou Mariotto.

Nenhum comentário: