Poços de Caldas, MG - Após perder nos pênaltis para o Pouso Alegre pelo Troféu Inconfidência, a Caldense se reapresenta na próxima semana quando começa a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. O time volta a treinar no dia 10, segunda-feira, já visando a competição que terá início em 5 ou 6 de junho. Ao longo desta semana a diretoria fará reuniões para definir o plantel para a competição nacional.
Segundo o diretor de futebol Serginho Maracanã esta semana deverá ser definido o elenco para a próxima competição. Segundo ele cerca de 50% dos atletas que disputaram o Campeonato Mineiro estão de saída. “Já foi divulgado pela imprensa que nomes como Tonini, Amarildo, Lucas Silva e Bruno Oliveira já acertaram com outros times, tem ainda alguns meninos que estão com contratos se encerrando e vão sair”, disse Maracanã, destacando que os atletas da parceria ficam até o final do ano.
O diretor destacou o bom começo da temporada da Caldense, mas, segundo ele, depois deixou a desejar, principalmente nos jogos em casa. “Foi um campeonato igual, mas ficamos devendo futebol”, lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário