terça-feira, 14 de novembro de 2023

Atleta da Caldense disputa a BSB City Half Marathon, em Brasília

 Poços de Caldas, MG - No último domingo (12) o atleta da Caldense Robson Alvarenga disputou, na cidade de Brasília, a BSB City Half Marathon, competição que contou com mais de 6 mil atletas e é uma das provas mais fortes do país, por se tratar de um excelente e tradicional percurso. A corrida contava com duas distâncias disponíveis aos atletas: a meia maratona de 21km e a prova de 12km.

O atleta poços-caldense representou as cores da Veterana na prova de meia maratona, e fez a sua estreia na categoria elite A. Robson terminou a prova na 14ª colocação geral da prova com um tempo bruto de 1:16:46.842. “Fiquei muito feliz com meu desempenho e minha colocação correr em uma prova deste nível internacional e ficar em 14º geral”, disse o atleta da Veterana. “Estar entre grandes atletas do país mostra que estou no caminho certo”.

Robson ainda mencionou o clube como colaborador de seu ótimo resultado. “Quero agradecer ao clube que vem me dando todo o suporte e acreditando em mim”, disse o corredor.

Nenhum comentário: