quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Luiz Lotti Neto, Gijo, é vice-campeão em prova de Pump Track em Aguai, SP

Poços de Caldas, MG - O ciclista Luiz Lotti Neto, Gijo, mostrou sua habilidade e garra ao conquistar o título de vice-campeão em uma emocionante prova de Pump Track realizada em Aguai, SP. O evento, que marcou a estreia de Gijo nesse tipo de competição, revelou-se uma experiência empolgante e divertida.

Gijo contou com o apoio do INCORPE - Instituto do Coração Poços,, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, e a Secretaria Municipal de Esportes, que viabilizaram a participação do talentoso ciclista. O Hotel Nacional Inn, e a Hard Rock Bike também apoiaram o ciclista.

Gijo compartilhou sua empolgação ao enfrentar o desafio da Pump Track em Aguai, destacando que foi sua primeira vez participando de uma prova desse tipo. Ele expressou sua gratidão aos patrocinadores e parceiros que tornaram possível essa experiência única, incluindo a oportunidade de aprimorar suas técnicas em uma pista desafiadora.

“Teve uma coisinha de Pump Track lá pra inaugurar a pista. Eu fui lá pra. Aprimorar um pouquinho a técnica. Nunca tinha andado, peguei uma Aro 20. E pra mim, fazia uns 500 anos que eu não pegava. Fazia muito tempo que eu não não andava, mas acabei ficando em segundo lugar ainda foi legal, foi um melhor de 2 voltas, né? Teve uma eliminató” 

Nenhum comentário: