Poços de Caldas, MG – A terça-feira, 22 de julho, foi marcada por grandes disputas e muita animação nas quadras da Copa de Futsal Energizando a Garotada, torneio que mobiliza crianças e adolescentes em diferentes categorias, promovendo a prática esportiva e a integração entre projetos e escolinhas da cidade.
A rodada reuniu equipes das categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, com destaque para goleadas e jogos equilibrados. Confira todos os resultados:
Resultados – 22/07
Categoria Sub-7
FutPoços 6x2 Banda da Lata
Caldense 1x8 URCP/44 anos
Barça 2x5 Placar Sport’s Center
CT Athenas 0x0 Primeiro Passo
Categoria Sub-9
Tik Tak 1x6 CT Athenas
Primeiro Passo 4x2 Ousacs
URCP/44 anos 5x1 FutPoços
Banda da Lata 2x5 Barça
Categoria Sub-11
Ousacs 6x2 Banda da Lata
Zezito ZEF 0x4 URCP/44 anos
Tik Tak 1x11 CT Athenas
Barça 1x1 Primeiro Passo
Categoria Sub-13
URCP/44 anos 0x11 CT Athenas
Barça 2x5 Banda da Lata
Primeiro Passo 3x1 Zico 10/Além da Bola
Associação Meninos da Vila 6x1 Ousacs
Categoria Sub-15
Sementes do Futuro 4x0 Zezito ZEF
Barça 0x5 Primeiro Passo
CT Athenas 2x4 Ousacs
Projeto Meninos da Vila 2x7 Associação Meninos da Vila
A Copa Energizando a Garotada é realizada por meio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, com execução da Prefeitura de Poços de Caldas e da Secretaria Municipal de Esportes, tendo como incentivadora a empresa Alcoa Alumínio S.A.
O torneio reúne ao todo 40 equipes divididas em cinco categorias e os jogos acontecem ao longo da semana em diferentes pontos da cidade, com partidas nos ginásios Cascatinha, Moleque César, Miguel Zanetti e no DC Alcoa. A cerimônia de abertura foi realizada no ginásio Moleque César, no bairro Cascatinha.
Idealizado e coordenado por José Carlos Daré, o projeto celebra o esporte de base e a integração comunitária, fortalecendo o papel das políticas públicas e das parcerias com a iniciativa privada na oferta de oportunidades esportivas para crianças e adolescentes. A Copa também cumpre papel fundamental na formação de valores como disciplina, trabalho em equipe e respeito, por meio do esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário