quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Kaká Oliveira é campeã em São José do Rio Pardo

 Poços de Caldas, MG - A equipe Betinho Black Belt Team Gracie Barra Centro disputou no último sábado um importante evento em São José do Rio Pardo, interior de São Paulo. Kaka Oliveira se destacou como a primeira mulher a conquistar os principais títulos do evento. A jovem treinada pelo professor Betinho foi campeã nas quatro disputas que participou, inclusiva do Absoluto Submission. “A jovem Kaká de 17 anos é exemplo de superação e graças ao esporte renasce das cinza, mostrando pata todos que com vontade e determinação não existe problemas que vão te derrubar”, disse Betinho. Os dois treinam juntos há 15 anos.   Agora Kaká foca na próxima temporada.     

Superação

O Mantiqueira recebeu a visita de Kaká e do professor Betinho no ano passado quando  a jovem contou o quanto foi importante o apoio recebido pelo professor. Ela disse que o esporte não é novidade em sua vida e ela treinava judô antes, porém, precisou parar por conta de motivos pessoais. Foi nesta época que a depressão chegou na vida da atleta. “Fiquei sem vontade fazer nada, não queria mais ir para a escola, de conversar com ninguém e me isolei. O quarto trancado era o único lugar que eu queria ficar. Me isolei completamente”, conta Kaká. Ela contou que o professor Betinho apareceu num momento brilhante, pois foi a salvação. “Nada é por acaso e a vinda dele na minha vida foi muito importante”, disse a atleta. Eles  já se conheciam de projetos sociais e isto facilitou o contato dos dois. 

Nenhum comentário: