Poços de CAldas, MG - A Caldense abre o segundo turno da Série D do Brasileiro neste sábado, 17h na Fonte Luminosa, diante da Ferroviária, com o pensamento voltado para si mesma. O técnico Fahel Júnior, que assumiu a equipe na última rodada e encontrou o clube já com poucas chances de classificação, entende que o time precisa entrar em campo pelas cores do clube, mesmo com um grupo formado por sua maioria de atletas com idade sub-20 e até sub-17.
“Nosso campeonato é outro, é jogar por nós mesmos, aumentar ao máximo nosso nível técnico e tático e mostrar mais potencial. Melhorar a pontuação, respeitar a entidade Caldense, que sempre faz boas campanhas no Mineiro, chegando às finais. Até agora não demostraram com resultado, mas vamos atrás. E os jogadores querem trazer essa qualidade de jogo com melhor aproveitamento. Tudo com muita personalidade”.
Fahel Júnior acredita que todos os adversários da Caldense vão sempre para cima. E é assim que sua equipe também poderá mostrar serviço. “Eles buscam mais classificação do que a gente, então vão se propor mais a jogar. A nós cabe pontuar o máximo possível . No primeiro jogo tivemos algumas dificuldades pelo pouco tempo de trabalho, mas em Araraquara vamos fazer melhor e buscar a vitória”.
Assim, a semana de trabalho foi baseada em colocar o time o mais próximo daquilo que seu treinador acredita como modelo de jogo. “Foquei muito o tático, parte ofensiva, transições. Claro que implementar em dez dias é pouco. Cheguei com a equipe já nesta situação, sabedor do que iria encontrar, mas os trabalhos têm sido muito bons. Aqui não tem clima pesado e aos poucos vou colocar a minha cara, o que vejo de futebol”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário