Poços de Caldas, MG – Paulinho Ceará está de volta ao Poços de Caldas Futebol Clube. Ele já deve comandar o treino desta tarde, marcado para o estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Ceará assumiu o lugar de Walker Frônio, que comandou o time nas duas primeiras rodadas e acabou derrotado. Na estreia, o grupo perdeu para a Santarritense em Santa Rita do Sapucaí por 1x0 e neste final de semana foi derrotado pelo Itabirito por 2x0 em casa. Outro que está retornando ao Poços de Caldas FC é José Carlos Quiciri, que assume o lugar de Tono, que também deixou o time.
O Mantiqueira conversou com Alessandro Gaiga, presidente do Poços de Caldas FC. Ele disse que a decisão de saída do treinador Walker Frônio foi de comum acordo, mas afirmou que algumas exigências feitas pelo técnico pesaram na decisão. “Conversamos bastante sobre o começo do Poços de Caldas FC no campeonato. Ele fez algumas exigências que não pudemos cumprir e com isso chegamos num consenso e ele acabou pedindo demissão. Agradecemos tudo que ele fez pelo time e desejamos boa sorte em sua carreira”, disse Gaiga. O mesmo aconteceu com o treinador de goleiros Tono, que também foi liberado. “Chegou o José Carlos Quiciri, que é um cara muito querido pelos atletas, por nós e pela torcida e é um profissional muito bem-vindo”, disse o presidente.
As negociações com o treinador Paulinho Ceará foram rápidas. Terça-feira tiveram início as conversas que seguiram até tarde da noite. Ontem ele chegou a Poços de Caldas à noite e já comanda o Poços de Caldas FC na partida contra o Figueirense sábado em São João Del Rey. “Ficamos animados com a chegada do Paulinho, ele é muito querido pelos atletas e é o nome certo para comandar a reação do Poços de Caldas FC na competição”, disse Gaiga.
O presidente desmentiu que o time está trazendo um centroavante. Segundo ele, o time não tem intenção de trazer mais ninguém a não ser que aconteça algum imprevisto. “Foi especulação, não trouxemos e não vamos trazer nenhum centroavante”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário