sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Tatiele Carvalho é medalha de ouro nos Jogos Abertos de Santa Catarina

Poços de Caldas, MG - A atleta olímpica poços-caldense Tatiele Roberta de Carvalho disputou, no último final de semana, em Rio do Sul-SC, os Jogos Abertos de Santa Catarina. Mostrando estar em grande fase, Tatiele venceu a prova dos 10.000 metros rasos e trouxe a medalha de ouro para Poços de Caldas. Terca-feira (15), ela disputou os 5.000 metros rasos e terminou com a medalha de prata. Para completar a coleção, a atleta disputou os 1.500 metros e ficou com a medalha de bronze. “Na verdade, não esperava conquistar medalha na prova dos 1.500m, até porque não é minha especialidade. Entrei somente para marcar ponto para a minha equipe e acabei me surpreendendo com o pódio, isso mostra que voltei à alta performance e estou no caminho certo rumo aos Jogos Olímpicos de Paris 2024”, disse Tatiele. “Quero agradecer primeiramente a Deus por essa conquista e aos meus patrocinadores Sicredi, Nike, Grupo Soitic, ao Exército Brasileiro, ao qual tenho orgulho em pertencer, ao meu técnico Adauto Domingues e a toda torcida poços-caldense”, completou. Tatiele volta a competir no Campeonato Brasileiro de Cross Country que será realizado em Bragança Paulista dia 11 de dezembro. Nesta competição ela vai buscar uma vaga para o Campeonato Sul-americano de Cross Country que acontecerá em 22 de Janeiro em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: