segunda-feira, 27 de julho de 2020

Perto da semifinal, Caldense se prepara para duelo decisivo com o Cruzeiro

Paulo Vitor de Campos
pvc.mantiqueira@gmail.com
pvcampos@gmail.com


Poços de Caldas,MG -  A goleada diante do Tupynambás, domingo, no Ronaldão é coisa do passado. A Caldense agora pensa só no jogo decisivo desta quarta-feira, no Ronaldão, contra o Cruzeiro. O jogo vale uma vaga para a fase semifinal e a Caldense leva vantagem no saldo de gols. O time de Poços de Caldas pode perder por até dois gols que estará classificado. O time estrelado de Belo Horizonte tem que vencer por uma diferença de três gols para ficar com a vaga.
Com Tombense e América classificados, Caldense, Cruzeiro e Atlético Mineiro brigam pelas duas vagas restantes. Caso a Caldense seja derrotada pelo Cruzeiro o time terá que torcer por derrota do Atlético Mineiro diante do Patrocinense.

Juiz com Covid-19
A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou nesta segunda-feira que substituiu o árbitro que apitaria a partida entre Caldense e Cruzeiro, na próxima quarta (29), às 21h30, em Poços de Caldas, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. O motivo é que Wanderson Alves de Souza testou positivo para covid-19. Ronei Cândido Alves foi o escolhido para comandar o duelo.

Nenhum comentário: