Poços de Caldas, MG - Depois da estreia complicada no Campeonato Brasileiro da Série D a Caldense volta a campo neste sábado. O time terá o retorno do técnico Marcus Paulo Grippi, de fora do primeiro jogo por ter testado positivo pela covid-19. O time, no entanto, não terá os laterais Filipi Sousa e Carlos Eduardo, que testaram positivo esta semana.
O restante dos atletas que não puderam jogar em Brasília já foram liberados e estão à disposição. O adversário da Veterana será o Atlético-BA, time que também perdeu na estreia. O jogo acontece às 19h30 no Ronaldão e terá portões fechados para o torcedor.
Retrospecto
Caldense e Atlético-BA nunca se enfrentaram. O confronto de sábado marcará a primeira partida na história entre as equipes.
Campanha
A Veterana vem de derrota na estreia por 3 a 1 frente ao Brasiliense em Brasília. Mesma situação do Atlético de Alagoinhas, que perdeu para o Gama-DF em casa na primeira rodada por 1 a 0.
Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Silvio André Loureiro de Lima, do Mato Grosso, com assistência de Douglas Almeida Costa e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo. Além do quarto árbitro Antônio Márcio Teixeira da Silva e do analista de campo Sandoval Franco Ferreira, todos de Minas Gerais.
Transmissão
A partida será transmitida ao vivo pelo site mycujoo.tv e pelo aplicativo MyCujoo, com imagens diretas do Ronaldão. O torcedor pode acompanhar o duelo também pelas rádios de Poços: Rádio Arquibancada, Rádio Lobo, MAK Rádio ou Rádio Linha Direta. Além disso, haverá cobertura em tempo real pelo site do Jornal Mantiqueira e pela página do globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário