Poços de Caldas, MG - A equipe da Caldense realizou na tarde de ontem a coleta do exame de covid-19. O resultado deve sair até sexta-feira, véspera do jogo contra o Atlético-BA, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Poços de Caldas teve problemas na primeira rodada quando seis jogadores, além do treinador Marcus Paulo Grippi testaram positivo. Existe a possibilidade de que os atletas que testaram positivo possam estar liberados para o jogo de sábado (26), já que o protocolo da CBF diz que os jogadores têm de ficar 10 dias em isolamento a partir da data de coleta do exame, no caso foi dia 16. Mesma situação do técnico Marcus Paulo.
Segundo a assessoria de comunicação, o auxiliar técnico Guga está nos últimos dias de isolamento e irá retornar aos treinos esta semana.
Reforços - O clube deve inscrever nos próximos dias mais três jogadores da parceria que estão treinando com o elenco há algumas semanas. A equipe vem treinando no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos e precisa vencer o Atlético-BA para se reabilitar no campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário