segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Atleta da Adefip é vice-campeão em competições de dança

Poços de Caldas, MG -  O atleta da Adefip Fernando da Silva Pacheco, estreante na Dança em Cadeira de Rodas, ficou em segundo lugar em duas importantes competições. Ele foi vice-campeão no I Open de Paradança e também no XIX Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas, realizados pela Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas, I Versão On-line. Fernando é paciente da Adefip de Poços de Caldas desde que sofreu um AVC e vem tendo na dança uma forma de superação de vida. “No meu primeiro campeonato em dança em cadeira de rodas fiquei em segundo lugar aqui no Brasil e no mundo, mas nada disso seria possível se eu não tivesse uma grande equipe de excelentes profissionais me auxiliando, portanto essa conquista não é só mérito meu, mas de todos da Adefip e, claro, da professora Luciene Rodrigues também”, disse Fernando. 

Destaques 


As crianças do grupo GiraArts - Núcleo de Dança da Adefip também se destacaram em outra competição. Elas participaram da XIX Mostra Nacional de Dança Artística em Cadeira de Rodas - I Versão On-line. Um trabalho de dedicação da equipe técnica, atletas, dançarinos, familiares e, em especial, da professora Luciene Rodrigues. 

Nenhum comentário: