quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Diretoria se reúne com comissão técnica e cobra reação da Caldense na Série D

 Poços de Caldas, MG - A campanha ruim da Caldense neste início de Campeonato Brasileiro da Série D preocupa a diretoria do clube, que esta semana cobrou uma nova postura do time na competição. A cobrança aconteceu na última terça-feira no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos. Foi uma longa conversa e muitas cobranças para melhora do desempenho do time em campo. A Caldense realizou quatro jogos na Série D, perdeu três, empatou um. O time sofreu 11 gols e marcou apenas um, tendo uma das piores campanhas entre todos os times do campeonato. 


Reforços

Segundo nota da assessoria de comunicação da Veterana alguns reforços estão chegando e, assim que os atletas assinarem o contrato terão seus nomes e posição divulgados. Houve uma troca no departamento de fisioterapia. Saiu Nicola Oricchio e chegou William Belo, que estava no Mirassol. 


Ronaldão

O técnico Marcus Paulo  Grippi comanda um treino nesta quinta-feira no estádio Ronaldão.  O treino deve definir o time que joga neste sábado, em Poços de Caldas, contra o Villa Nova de Nova Lima. 


Covid-19

Os atletas da Caldense fizeram a coleta de COVID-19 ontem. A boa notícia para treinador Griipi é que quem havia testado positivo nas rodadas anteriores não precisará mais fazer o exame até o final do campeonato. Inclusive, todos os atletas que estavam em isolamento, estão de volta às atividades.


Com informações de Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: