quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Caldense leva três gols em 20 minutos e perde mais uma no Brasileiro da Série D

 Poços de Caldas, MG - A Caldense segue sua torta caminhada na Série D do  Brasileiro. Ontem o time conheceu sua quarta derrota em seis jogos. Desta vez a queda foi  no gramado sintético da Arena Cajueiro em Feira de Santana-BA para o Bahia de Feira, que precisou de apenas 20 minutos para liquidar a fatura. Os gols dos donos da casa  foram de Deon, Michael e Breno.


O jogo

A Caldense até que começou bem a partida. Com um esquema defensivo que parecia estar bem definido o time comandado por Marcus Paulo Grippi fazia jogo equilibrado com o Bahia de Feira. Mas este equilíbrio durou pouco.  Aos 13 minutos, João Paulo fez duas grandes defesas seguidas, a segunda ainda bateu no travessão. Na continuação do lance o Bahia de Feira abriu o placar com Deon. Depois nova chance do Bahia, quase o segundo de cabeça em cobrança de escanteio. Aos 17, falta alçada na área alviverde, a bola sobrou no lado esquerdo de ataque e Michael fez o segundo. Pouco depois, contra ataque, Breno saiu na cara do gol e marcou o terceiro. Um apagão que desmontou de vez o time da Veterana.

Na etapa complementar a partida estava muito truncada no meio-campo. Aos 12 minutos o time de Feira de Santana teve grande chance e quase marcou novamente. Na marca dos 14, a Veterana teve sua primeira oportunidade. Damasceno bateu na entrada da área, mas a bola subiu. Depois Franklin arriscou de longe, foi travado e a bola saiu fraca. A partida ficou monótona, com muitas faltas. Na marca de 43, Antônio Carlos teve boa chance, porém foi deslocado na hora do chute. Placar final: Bahia de Feira 3 x 0 Caldense.

 O Verdão volta a campo no sábado (17) às 19h30 contra o Palmas-TO.

Nenhum comentário: