quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Caldense deixa lanterna do grupo e realiza treino hoje no CT do Brasiliense

  Paulo Vitor de Campos

pvc.mantiqueira@gmail.com 

pvcampos@gmail.com 



Poços de Caldas, MG - A terceira rodada do grupo A-6 do Campeonato Brasileiro da Série D foi encerrada ontem com a realização de dois jogos. O Atlético-BA goleou o Palmas por 3x0, enquanto Bahia de Feira e Brasiliense empataram em 1x1. Na última quarta-feira a Caldense empatou em 0x0 com o  Tupynambás e deixou a lanterna, agora ocupada pelo Palmas, que ainda não pontuou. 

O time de Poços de Caldas volta a campo neste sábado para enfrentar o líder Gama. O jogo foi antecipado para às 16h, no estádio Estádio Bezerrão. 

O técnico Marcus Paulo Grippi comanda na manhã de hoje o último treino para definir o time para o duelo de amanhã. A atividade acontece no Centro de Treinamento do Brasiliense.

A Caldense vem enfrentando diversos problemas  neste início de campeonato devido a covid-19. Nos três jogos que realizou até o momento o time teve diversos jogadores de fora por estarem contaminados. Até mesmo o técnico Marcus Paulo e seu auxiliar Guga foram infectados. A diretoria espera que, nas próximas rodadas, problemas desta natureza seja reduzidos para que o time possa ter força máxima e se recuperar do início ruim na competição.

Para o jogo de amanhã o treinador não contará com Franklin, expulso diante do Brasiliense.

O técnico Marcus Paulo comemorou o empate de quarta-feira em Juiz de Fora. Para ele o time apresentou uma postura diferente dos outros jogos e a tendência é crescer no restante da competição. “Temos que comemorar o ponto conquistado diante do Tupynambás. O time deles é muito forte na bola parada e soubemos neutralizar esta jogada. Vamos crescer no campeonato e brigar pela classificação”, falou o treinador. 

Nenhum comentário: