Poços de Caldas, MG - A temporada 2022 da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp) teve início neste sábado (5) em Campestre com a realização da Assembleia Geral Ordinária.
O evento contou com a participação de diversos dirigentes esportivos municipais, dentre eles os representantes das cidades de Andradas, Fabiano Gomes Sulato, Bate Bola/Campestre, Alef Lago, Botelhos, Danilo Nanini de Paula, Cabo Verde, Bruno Mariano da Silva Leite, Caldas, William Henrique, Campestre, Tiarles Rangel de Oliveira, Capitólio, Adolpho Sena de Oliveira Junqueira, Guaxupé, Murilo Gallate, Ibitiura de Minas, Claiton de Carvalho, Itaú de Minas, Eder Amorin Rodrigues, Juruaia, Ednilson D. Francisco Souza, Machado, Ruan Felipe Domingues, Muzambinho, Marcos Reis de Brito, Nova Resende, José Antônio Tomé, Paraguaçu, Sérgio Luiz Morais Pereira, Poços de Caldas, Fernando Henrique dos Santos, Pouso Alegre, Antônio Carlos de Moraes, Santa Rita de Caldas, Freitas Rafael de Souza, São Sebastião do Paraíso, Marcos Bretas, Varginha, Juliano de Lima. Além dos membros da diretoria da Lidarp, presidente Israel Souza Pereira, vice-presidente Edson Ribeiro de Oliveira, 1º secretário Isaú Alves do Prado, representando o Conselho Fiscal Danilo Nannini de Paula, e os professores Lelo e Marcinho.
Dentro da pauta da Assembleia foi apresentada a prestação de contas da temporada 2021, que foi aprovada por unanimidade pelos dirigentes esportivos presentes.
As inscrições para as competições das categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e adulto, nas modalidades de basquete, futsal, futebol de campo, handebol e voleibol irão até o próximo dia 22 de fevereiro, terça-feira, e deverão ser feitas através do site www.lidarp.com.br. Os esportes individuais, atletismo, judô, natação, peteca, tênis de mesa, xadrez, dentre outros, estarão sendo realizados durante a temporada 2022 de acordo com as inscrições das cidades participantes.
“Para a diretoria da Lidarp é uma grande alegria e satisfação ver que o trabalho realizado tem sido reconhecido pelas cidades participantes, sinal que estamos no caminho certo”, disse o vice-presidente Edson Ribeiro de Oliveira.
A Liga foi fundada em 2003 com o objetivo de desenvolver o esporte na região do sul e sudoeste de Minas, promovendo a inclusão social, a qualidade de vida, o equilíbrio social, a cidadania, o intercâmbio entre as cidades e clubes participantes, fazendo surgir novos talentos.
“É um momento de muita alegria, podermos retomar gradativamente a realização das competições e vamos juntos com todas as cidades participantes trabalhar com muito cuidado e cautela. Já foram discutidos e apresentados os protocolos da Lidarp em parceria com as cidades participantes, em conjunto com os protocolos de cada cidade sede”, disse o presidente Israel Souza Pereira.
O presidente destacou mais uma vez o fortalecimento da entidade, fruto do trabalho da diretoria, das prefeituras municipais, dirigentes esportivos, profissionais de educação física, equipe de arbitragem, atletas, bem como o apoio de todos os parceiros, como o Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais, Polícia Militar e toda a imprensa.
Finalizando, Israel desejou em nome da diretoria sucesso a todos os participantes na temporada 2022 e que se possa, juntos, promover o esporte com qualidade na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário