Poços de Caldas, MG – A Caldense foi ao Triângulo Mineiro e conquistou três pontos importantes. Com um gol de Neto Costa, no segundo tempo, o time de Poços de Caldas venceu por 1x0 e afundou o Uberlândia na parte de baixo da tabela. A Caldense volta a campo dia 6 de março, quando recebe o Democrata, em partida marcada para às 11h no Ronaldão.
No jogo de ontem o time foi comandado pelo auxiliar técnico Gladstone. Ele comemorou a vitória, mas disse que a briga pela classificação ainda está longe. “Sabíamos que seria um jogo difícil devido à posição do adversário na classificação do campeonato. Um jogo muito difícil, mas sabíamos que se colocássemos em campo nosso jogo iríamos ter boas chances de vitória”, disse o treinador.
O jogo
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, porém, com poucas chances de gols. Os goleiros Roballo, do Uberlândia, e Renan Rinaldi, da Caldense, foram bem quando exigidos.
Segundo tempo
O segundo tempo foi outro jogo, bem mais animado. Logo aos dois minutos o Uberlândia quase abriu o placar com Nailson, que acertou a trave do goleiro Renan. Aos 10, novamente o Uberlândia no ataque e Felipe Pará parou no goleiro Renan. Aos 13 minutos o lance que mudaria a história da partida. Nailson, que vinha bem, cometeu falta dura. Como já tinha amarelo, ele foi expulso. A Caldense aproveitou bem a situação e quase no lance seguinte fez seu gol. Aos 17 minutos Neto Costa recebeu bola e da entrada da área chutou forte, na saída do goleiro. Com um homem a mais, só dava Caldense. Aos 24 minutos Neto Costa quase deixou o seu segundo. A bola passou muito perto do gol de Roballo. O tempo foi passando e a Caldense começou a administrar o placar. Do outro lado, o time da casa, cansado, ficou sem forças para buscar algo melhor na partida.
O Uberlândia volta a campo dia 5 de março em Tombos contra a Tombense. O time briga contra o rebaixamento. A Caldense retorna a Poços de Caldas e terá bastante tempo para se preparar para o próximo jogo, dia 6.
“Entramos na briga pela classificação, mas ainda falta muito. O trabalho e a dedicação são pela vitória sempre, mas sabemos que teremos três jogos muito difíceis e vamos tentar fazer o nosso melhor”, finalizou Gladstone. No próximo jogo a Caldense volta a ser comandada pelo técnico Gian Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário