Poços de Caldas, MG – Com dois gols de João Diogo, no segundo tempo, a Caldense derrotou o Patrocinense (2x0) fora de casa e se reabilitou no Campeonato Mineiro. O time comandado por Gian Rodrigues chegou a nove pontos e ocupa a quinta colocação, voltando a brigar pelas primeiras colocações. A Veterana volta a jogar neste domingo, quando recebe o Pouso Alegre no Ronaldão. A partida está marcada para às 11h.
O jogo
Caldense e Patrocinense fizeram uma partida bastante equilibrada desde o início. O time da casa tentou tomar a iniciativa, mas a Caldense era mais perigosa e esteve mais perto do gol. O goleiro Renan Rinaldi teve uma atuação destacada e foi importante quando exigido. “Sempre procuramos treinar bem e fico feliz em poder ter ajudado no resultado. Fizemos uma partida sólida e consegui ajudar o time a sair com a vitória. A gente vem trabalhando para ajudar o time e graças a Deus consegui o objetivo”, disse Renan Rinaldi.
Os gols
O primeiro gol da Caldense foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo com João Diogo. Ele recebeu bola de Alemão, entrou na área, esperou a saída do goleiro e mandou para o fundo das redes. Aos 29 minutos veio o segundo gol. Pedro Gabriel acertou a trave e, no rebote, João Diogo foi derrubado quando ia marcar. Penalidade que ele mesmo cobrou com categoria para garantir a vitória. Depois o Patrocinense até tentou pressionar, mas a Caldense soube se defender e garantir o importante resultado. “Estou muito feliz com os gols e com o resultado, são trê spontos muito importantes que vão ajudar nosso time ao longo do campeonato. O grupo está muito unido, muito forte, um elenco de muita qualidade”, disse o artilheiro do jogo João Diogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário