quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Professora de Poços fará parte de comissão de implantação de novos núcleos de mini handebol

Poços de Caldas, MG – No último dia 16, a professora/técnica da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Elaine Ferreira recebeu o convite do presidente da Federação Mineira de Handebol Luiz Fernando Andrade para integrar a comissão de professores/técnicos que serão responsáveis por incentivar a implantação de novos núcleos e o acompanhamento e monitoramento dos núcleos existentes do mini handebol.

A Comissão é formada por quatro membros, além da professora Elaine Ferreira estão a professora Fabiana Mizael, da cidade de Ituiutaba, e os professores Guilherme Salgado e Wanderley Lúcio Maia, ambos de Ponte Nova.

Minas Gerais é um dos Estados do Brasil que mais possui núcleos de mini handebol, que é um projeto da Confederação Brasileira de Handebol.

Elaine fala do sentimento e das expectativas para esse novo projeto. “Externo toda a minha felicidade, quem me conhece sabe do amor e dedicação com que trabalho com o handebol há sete anos pela Secretaria de Esportes de nossa cidade. Agradeço a todos que fizeram parte desta conquista, a minha família, em especial a minha mãe, a meu filho pela compressão da minha ausência, a meus amigos, e funcionários da SMEL pelo apoio, aqui representado pela professora Andréa Martins, que com suas palavras sempre me encoraja a enfrentar a expectativa do novo. Agradeço ainda a professora Marcela Carvalho Messias que não mediu esforços me ajudando e orientando na conquista da chancela de polo oficial do mini handebol”, disse. A empresa incentivadora do Gol de mão, Handebol Rosa é a Donato Hospital de Olhos, que apoia o projeto há cinco anos. “Agradeço ainda o secretário de Esportes Fernando Henrique dos Santos, Pelezinho. Enfim, espero poder contribuir de forma significativa na fomentação do handebol, não só na nossa cidade, mas no nosso Estado”, completou.

O projeto do Mini Handebol começa dia 1 de março e atenderá crianças de 5 a 10 anos no polo do bairro Santo André. Mais informações com a professora Elaine pelo (35) 99756-0751.

Nenhum comentário: