terça-feira, 18 de outubro de 2022

Grande festa para crianças é realizada no Itamaraty

Poços de Caldas, MG – Existem pessoas que vivem para praticar o bem ao próximo, seja de que forma for. Se não foi possível arrumar um patrocinador forte para bancar a solidariedade, elas vão à luta, batem de porta em porta e nunca desistem de seus objetivos. Foi desta forma que moradores do Jardim Itamaraty receberam, no último domingo, uma linda festa do Dia das Crianças com tudo que tinha direito. Sorvete, pipoca, algodão doce, brinquedos e muita animação. Teve ainda a presença ilustre do Homem Aranha e da Mulher Maravilha. As crianças, claro, amaram. 

Mas vamos dar nome a estes personagens. Layne Sttefany Delgado Romão encarnou a Mulher Maravilha e ela justifica estar na pele da heroína. Layne que encabeça o projeto Mãos Solidárias e corre atrás de parceiros. O evento realizado domingo no Itamaraty contou com a ajuda de diversas pessoas. “Este evento contou com a ajuda de várias pessoas, os síndicos do condomínio Vale dos Pinheiros, moradores, além do projeto Mãos Solidárias.

Uma parceria da comunidade e cada um acabou dando um pouco e assim conseguimos esta festa”, disse Layne. Ela comemora o sucesso do evento que foi realizado para toda a comunidade. “Nosso projeto é 100% social, um ajuda daqui, outro dali, os amigos mais próximos e isso faz muita diferença”, destacou. “Fui muito ajudada quando pequena, fizeram muito por mim e vendo a felicidade destas crianças vem a lembrança daquela época. Nada mais justo de que ajudar agora, já que muitas crianças não teriam a chance de participar de uma festa como esta. Proporcionar este dia diferente é muito gratificante”, pontuou ela, que destaca a ajuda de Jane e Ricardo, que levaram pipoca e algodão doce, e da Sorveteria Belo Sabor, também parceira do evento. “Tivemos ainda cachorro quente e um bolo feito pela dona Rose e ainda tivemos doações de gente de toda a parte da cidade. Um evento maravilhoso”, finalizou Layne.  Carlos Gabriel e Carlos Bruno deram vida ao Homem Aranha no evento. 

Cleber Júnior Gonçalves também ajudou na organização. Ele é sub sindico do residencial e destaca a união dos moradores para a realização da festa. Ele lembra a ajuda da Segsul, Distribuidora de Ovos. Marlene Delgado, conselheira do condomínio, destacou a ação que beneficiou as crianças da comunidade, a grande maioria carente e que não teriam oportunidade de festejar o Dia das Crianças se não fosse pela ação do grupo de pessoas voluntárias. A festa ainda contou com a ajuda de Edy Santana, que faz parte do projeto Mãos Solidárias, da fotógrafa Marcela Shueid e de aline, sindica do condomínio. Teve ainda uma grande ajuda dos funcionários da Policlínica que tiveram uma grande contribuição para a realização da festa das crianças. A empresa Etel também realizou uma grande doação e ajudou bastante o projeto.

Nenhum comentário: