segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Caldense lamenta morte de seu ex-jogador Guilherme Noé. Enterro será hoje em Barretos

 Poços de Caldas, MG - A Caldense lamentou a morte de seu ex-jogador Guilherme Noé, vítima de acidente de avião no último domingo. O jogador defendeu a Veterana em 2016 no Campeonato Brasileiro da Série D. 

Noé morreu em acidente que vitimou seis pessoas foi numa pista de pouso particular no distrito de Porto Nacional (TO), na manhã de domingo. Estavam a bordo o presidente Lucas Meira, 32 anos, o zagueiro Guilherme Nóe, 28 anos, o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, 23 anos, o goleiro Ranule, 27 anos, o atacante Marcos Molinari, 23 anos, e o piloto Wagner Machado, 59 anos. 


NOTA DA 

CALDENSE

A Associação Atlética Caldense lamenta o acidente aéreo ocorrido em Tocantins que vitimou seis pessoas, sendo o piloto da aeronave, o presidente do Palmas-TO e quatro atletas da equipe. Entre eles Guilherme Noé, meio-campista que defendeu a Veterana na Série D 2016. A Caldense manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar a amigos e familiares e deseja muita força nesse momento.


O ENTERRO 

O corpo do zagueiro Guilherme Noé chegará a Barretos no fim da manhã desta terça-feira e o enterro deve acontecer até às 13h30, segundo informações passadas pela família do ex-jogador, uma das vítimas do acidente aéreo do Palmas, que aconteceu nesse domingo. Ele era natura de São Paulo, mas desde criança vivia em Barretos. 


A CARREIRA

Guilherme Noé passou por Corinthians, Internacional e Audax-RJ. Como profissional, defendeu Tombense, Nacional de Muriaé (MG), Tupi-MG, Mirassol, Caldense, Rio Preto, São Bernardo, Ipatinga, Nacional-SP, Democrata-MG.

Em 2016  jogou pelo Batatais em 2016 e fez parte do time que quase subiu à elite na Série A2 do Paulista. Ele era comandado pelo técnico Tiago Oliveira, responsável por sua vinda para a Caldense.


Palmas

Noé e os demais atletas mortos no acidente não haviam estreado pelo Palmas. Eles estavam isolados já que havia sido contaminados pela Covid-19. Eles já  estavam liberados e ontem enfrentariam o Vila Nova-GO pela Copa Verde.

Nenhum comentário: