domingo, 17 de janeiro de 2021

Poços de Caldas FC perde em casa e se complica

 Poços de Caldas, MG – O Poços de Caldas Futebol Clube perdeu para o Aymorés na manhã deste domingo por 1×0, gol de pênalti marcado por Jefferson no primeiro tempo e se complicou na briga por uma das duas vagas para o Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogo aconteceu no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Com o resultado o time de Poços de Caldas segue sem pontos na segundona mineira, enquanto Aymorés e Uberaba lideram com seis pontos. Para se classificar o Vulcão vai precisar vencer seus próximos três jogos e contar com resultados negativos dos adversários.

O jogo

O Poços de Caldas FC fez um primeiro muito ruim. O time comandado por Paulinho Ceará foi completamente dominado pelo adversário.  O gol do Aymorés foi marcado por Jeferson. Ele cobrou penalidade na marca de 35 minutos do primeiro tempo. O time visitante teve outras boas chances mas esbarrou na defesa do Vulcão.

Polêmica

O Vulcão fez um segundo tempo bem melhor. O time conseguiu encaixar a marcação e deu menos espaços ao adversário. No ataque o time de Poços de Caldas começou a incomodar o goleiro do time visitante. O empate parecia certo, mas a bola teimou em não entrar. A polêmica veio no último ataque do Vulcão. Everton Sena cobrou falta com perfeição, a bola explodiu no travessão e caiu dentro do gol. Nem o bandeira, nem o árbitro viram o lance e ainda ignoraram um possível pênalti cometido pelo goleiro na sobra do mesmo lance. Equipe e dirigentes do Poços de Caldas deixaram o campo revoltados com a arbitragem.

Nenhum comentário: